ANSIEDADES

ANSIEDADES

ansiedadegeneralizadaUma sensação ruim, tola, imprecisa, que provoca sentimentos  como aflição no peito, coração disparado, tremedeira, calafrios no estomago e  também uma  falta de ar. Torna-se um aviso levando  o indivíduo a se preservar de  possíveis  intimidações, uma conduta normal  para se proteger. Uma reação usual, porém não comum, esperada em certos casos. Os comportamentos freqüentes de ansiedade comuns  não requerem tratamento,  pois  são  naturais e aguardadas.

Mas quando se torna  patológica, designa-se  por um maior período e profundidade  que o necessário, causa estresse, e atitudes bloqueadas. Este transtorno geralmente tende a ser uma  enfermidade  crônica, com pequenas fases de quietação , e causador de um martírio que pode durar anos.

Uma excessiva angustia que envolve  vários acontecimentos  ou atos  vividos pelo indivíduo  e  ocasionalmente o  deixa irritado, com o sono agitado, e muitos outros. Geralmente  afeta consideravelmente a vida  social ou profissional  da pessoa, trazendo assim um imenso sofrimento.

O paciente  pode sentir apreensão, muitos tremores, falta de ar, transpirar em abundância, dores na cabeça,  agitações, danos  gastrointestinais, se irritar e se enfurecer banalmente. Sentimentos estes que  podem suceder-se  por uns seis meses, quase todos os dias. A aflição e incontrolável, isso enfraquece  a mente e deixa a pessoa doente.

E  indispensável  o uso de  métodos  psicoterápicos.  Geralmente  o paciente tem  uma evidente diminuição  da ansiedade ao expor suas limitações a um profissional capacitado.

As práticas naturais usadas pelo Psicoterapeuta Adérico Scopel, em geral procede ao estudo e a análise do cliente, realizado sempre sob o paradigma holístico, cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquico. Faz uso da somatória das mais diversas técnicas, pois cada caso é considerado único e deve-se dispor dos mais variados métodos, para possibilitar a opção que por aqueles com o cliente tenha maior afinidade: promove a otimização da qualidade de vida – estabelecendo um processo interativo com seu cliente, levando este ao auto-conhecimento e a capacidade de ser bem sucedido nas situações da vida. Na verdade as práticas naturais de nossas terapias busca as raízes das panes emocionais, usando técnicas como: Psicoterapia, Psicanalise, Massoterapia, e outros tipos de terapias que trazem equilíbrio para combater os panes!!

aderico_barra

TOP