SEJA BEM-VINDO AO ESPAÇO VIDA

 

Nossa empresa tem como objetivo proporcionar a todos os clientes,caminhos e conhecimentos para uma melhor qualidade de vida.

Espaço Vida tem a finalidade de levar diversos tipos de terapias em diferentes áreas, mas com a mesma direção: o bem-estar, a paz interior, a harmonia e o equilíbrio do ser humano.

Dentro de nós existe a cura e a resposta para as nossas perguntas; um lugar sagrado onde reina a paz e a sabedoria. Pretendemos através das terapias , auxiliá-los a encontrar este lugar em si mesmo e entrar em contato com esta força interior, capaz de tornar esta vida plena saudável e feliz.

Bom, onde entra a terapia alternativa ,  Iridologia e a psicanálise  em tudo isso? O fato é que, diferente da medicina  a terapia alternativa enxerga o ser humano como um  todo e não se preocupa especificamente com os sintomas e sim com as causas.

Enquanto um médico, ao tratar de uma gripe, receita antitérmicos para a febre, analgésicos para dores e vitamina-c para aumentar a resistência, na terapia alternativa pesquisa-se o que fez com que a pessoa “absorvesse” aquela pane, ou seja, qual foi o desequilíbrio emocional ou o estado mental negativo que originou aquela pane. Como dizia o Dr. Edward Bach (médico inglês que na década de trinta criou as essências de florais que levam o seu nome). “Não se tratem a doença, tratem o doente!”. Desta maneira, indo na raiz da questão, conseguimos muito mais rapidamente e com grande eficácia, fazer com que a pessoa por si só, se cure, entendendo e transformando dentro de si mesma, o que originou sua pane  ou desequilíbrio. Como diz a Lei de Hering “Toda a cura ocorre de dentro pra fora, do centro das extremidades”.

Tudo isso vem do fato que a Terapia Alternativa que as panes na verdade é o resultado de todo um processo que deve e merece ser investigado causas e efeitos diferentes em cada pessoa. Esta pessoa deve ser tratada como um ser único e especial e não como um produto.

Terapeuta Naturalista
ADÉRICO SCOPEL
Filiado ao SINTE – Sindicado dos Terapeutas reconhecido no ministério do trabalho
N° 46000.003516/93 e n° 4600.002402/97
Diário da união n° 55 de 21/03/1999 seção I portador do CRT 42014.

 

TOP